Uma doce surpresa

12:40:00


Poucos tempo depois da Hannah chegar aqui em casa, a cadela que meu pai cuida acabou engravidando. E aí meu pai queria muito um filhote. Foram meses pensando se deveríamos adotar um ou não. 

Nessas horas tudo pesa. O tamanho da nossa casa, o custo de manter duas cadelas, o peso que um Pastor Malinois pode chegar... 

Quando os filhotes nasceram, meu pai ajudou no parto e nos dias seguintes nos revezamos para ajudar a dar vitaminas aos filhotes e limpar a casinha. 

Aí já viu, não tinha como não olhar para aquelas pequenas bolas de pelo e não se apaixonar *-*. Aos poucos conforme eles foram crescendo, nós começamos a identificar qual seria o líder (no caso segunda Hannah hahaha), qual era a mais tranquila e companheira.

Nasceram 7 filhotes, infelizmente dois morreram e ao todo ficaram 4 fêmeas e 1 macho. 



E aí não teve jeito. Quando os filhotes completaram dois meses, Mel veio para cá. E olha, foi infinitamente mais simples que a Hannah. 

Na primeira noite ela chorou um pouco, mas foi colocar a camisa do meu pai para ela dormir que não deu mais um pio. 

Como ela estava bem familiarizada com ele, foi bem mais simples a integração a família. Hannah ficou louca quando a Mel chegou e muitos dos comportamentos ruins dela melhoraram.



Uma aprende bastante com e outra e o temperamento da Hannah vem se estabilizando dia após dia. A Mel não teve problemas com o Theo (nosso gato), e com ela aqui a Hannah também não fica mais tão em cima dele. 

No inicio tivemos dúvida de qual filhote escolher, mas usando o teste (eu falei mais sobre ele aqui), ficamos divididos entre duas.

Quando finalmente meu pai escolheu a Mel (que era a mais tranquila e ficava o tempo todo com ele) soubemos imediatamente que tínhamos escolhido a filhote certa. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook