Inspiração: Tatuagens de cachorros

14:16:00


Hoje resolvi juntar dois temas que eu adoro, pets e tatuagens. Eu por enquanto tenho apenas uma tatuagem, ela é escrita e tem um significado bem importante para mim. Nos últimos tempos eu venho pensando em uma tatuagem em homenagem a minha cadela que faleceu no inicio do ano. Ela foi extremamente importante na minha vida e nada melhor que ter ela comigo na minha pele para sempre.

As tatuagens de cachorro tem significados bem especiais. Os cachorros tem qualidades infinitamente positivas e isso reflete nas tatuagens. Simbolo de lealdade, amizade, amor incondicional e bondade estão entre esses significados.

O importante para quem pensa em fazer uma homenagem a um cãozinho ou demonstrar seu amor por todos eles, é pensar bem antes. Tatuagem é para vida toda e quem se arrepende passa por um processo bem doloroso e caro para apagar. É importante também escolher um bom profissional, que faça um desenho exclusivo para você, assim você saberá que aquela tatuagem é única e também como são os desenhos desse profissional. E por último saber o estilo da tatuagem que você quer e procurar um profissional que saiba fazer esse estilo.

Então aqui vão algumas inspirações, mas atenção, inspirações! Não é legal pegar um desenho ou foto na internet e pedir para outro profissional fazer em você. Isso é uma cópia e como em toda área é importante valorizar o trabalho de quem desenvolve a tatuagem.
















* Todas as fotos utilizadas nesse post foram encontradas no Google imagens ou Pinterest

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook