TAG: MEU CACHORRO TAMBÉM É GENTE

17:00:00


Olá, tudo bem? Nas andanças da internet me deparei com essa tag. Infelizmente não encontrei quem a criou para indicar aqui. Encontrei a tag em alguns blogs e as perguntas variam um pouco, mas de uma forma geral estão parecidas com essas que respondi. E aí? Se anima a responder sobre os seus catioros também?

Perguntas da Tag:

1- Quantos cachorros você tem e quais os nomes?
Tenho apenas uma, Hannah. 

 2- Quais o sexo e raça?
Fêmea e é vira-lata. 

 3- Quando nasceram e quantos anos eles têm?
Hannah nasceu dia 03/04/2016, portanto está prestes a completar 4 meses de vida.  

 4- Conte a história deles?
Hannah apareceu em um momento que eu não pensava em adotar. Meses atrás minha cadelinha tinha falecido e pensei em dar um tempo de cachorros em casa. Uma amiga (esta mesma do blog rs) em um dia me manda a foto de 4 bebês lindas, com poucos meses de nascidas. Meu coração não aguentou né. Em um dia já tinha escolhido o nome que daria para um filhote que nem tinha decidido adotar! Pensei, conversei com o povo aqui em casa e  a decisão ficou na minha mão. Não aguentei e aqui está a Hannah. Como ela chegou contei nesse post aqui

5- Qual é a rotina de seus cães?
Hannah tem uma rotina próxima a nossa. Acorda por volta das 6:00 e logo fica ansiosa para poder correr pelo quintal. Normalmente come pela manhã, no inicio da tarde e a noite. O horário de brincadeiras com ela é quando chegamos do trabalho por volta das 17:00h. O dia Hannah passa sozinha com seus brinquedos.

 6- Você deixa de sair de casa por causa deles?
 Sim! Quando se trata de viajar principalmente, eles nunca ficam sozinhos (tenho um gato também), então alguém sempre fica em casa.

 7- Eles tem manias? Quais?
Por enquanto acredito que as manias dela a maioria dos filhotes também tem. Adora morder as mãos e meias.

 8- Uma coisa engraçada que eles fazem?
Acho que uma das coisas mais engraçadas da Hannah é o olhar. Ela morde ou faz uma besteira e depois fica com aquele olhar, perguntando o que fez de errado?

 9- Mostre os brinquedos preferidos deles?
Os brinquedos dela estão destruídos... Mas os favoritos são uma bolinha e uma galinha.

10- Mostre os produtos de higiene deles?
Os produtos que ela tem são um Shampoo, e um Shampoo a seco, uma caixa de lenços umedecidos, pasta de dente e a escova. Acredito que são somente esses. 

11- Mostre um acessório ou roupinha que você mais gosta de usar neles?
Hannah não tem nenhuma roupinha propriamente dita. As que ela tem foram ganhadas e sei que irá perder logo, por isso não compro. Acessórios ela tem uma coleira que comprei para acostumar, mas no mesmo caso das roupas, não compro porque ela vai perder logo. Estou esperando ela atingir um peso/altura maior para comprar mais coisas.

12- Você pretende ter outros tipos de animais?
Eu já tenho um gato, que está com a gente por volta de 5 anos. Ele já foi adotado adulto. Theo. Pretendo adotar outros gatos.

13- Qual a rotina de passeio deles?
Hannah ainda não possui rotina de passeios porque ainda falta tomar a terceira dose de vacina. Assim que ela tomar vamos começar a levar ela para passear <3

14- Você pretende ter mais cachorros?
Sim. Provavelmente não irei adotar com tão poucos meses de vida, darei preferência a cachorros mais velhos, mas pretendo sim ter outros um dia. 




* Na capa deste post a foto da minha lindinha que perdemos no começo do ano. Amaremos você até a eternidade Pitucha. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook